BOAS FESTAS!
Após uma longa ausência, eis-me de volta!
Esta ausência deveu-se, além de falta de internet em casa, ao estado de saúde (melhor dizendo, falta dela) da minha mãe, que a 18 de Setembro sofreu um avc devido a uma malformação arteriovenosa congénita.
Felizmente a vida sobrepôs-se ao pior dos cenários, numa batalha feroz pela mesma e, passado três meses, tenho a sorte de ter de volta a minha mãe a meu lado!!!
Este foi de longe o melhor Natal de sempre, aquele em que recebi a melhor prenda que pode existir na vida – ter a minha mãe comigo!
Além de agradecer a Deus e a Nossa Senhora de Fátima, agradeço às pessoas que trabalham nos Cuidados Intensivos e em Neurocirurgia do Hospital dos Covões, às pessoas que trabalham na Unidade de Avc e em Medicina Interna 3 do Hospital Santos Silva (aqui com uma agradecimento especial à enfermeira de reabilitação Inês) e agradeço também do fundo do meu coração todo o apoio dos meus amigos, todas as suas palavras de esperança e força e presença no momento mais difícil que vivi até hoje! Obrigada a todos!!
Espero que o vosso Natal tenha sido tão rico e feliz como o meu, na companhia das pessoas mais importantes nas vossas vidas!!